O lançamento do “rebranding” de nossas lojas traz um novo conceito: “Arquitetos da Desconstrução e da Reconstrução do nosso olhar”.
Essa campanha é um convite a nossos parceiros profissionais. Queremos instigá-los a Desconstruir o nosso olhar, através dos nossos produtos, para que de alguma forma possam reconstruí-lo em seus projetos, cada um ao seu modo e diversas vezes.
Os eventos de lançamento em nossas lojas, LCL Design de Tubarão (15/05) e LCL Design de Criciúma (16/05), foram noites memoráveis que nos permitiram celebrar um novo momento e novas peças, trazendo as principais tendências do mercado nacional, aprimorando os olhares e cativando através de texturas, formas, cores e oportunidades, além da outra grande novidade: o espaço remodelado da LCL Home em Criciúma.
O showroom da LCL Home trouxe as marcas que oferecemos com exclusividade em território nacional, com o Grupo Fremaux Delorme, sendo: Yves Delorme Paris, Kenzo Home e Boss Home.
As marcas receberam novos espaços especiais e únicos, trazendo a essência de cada uma de uma forma surpreendente e autêntica, visando a praticidade e melhor aproveitamento da exposição de peças icônicas.
O espaço conta também com outras marcas nacionais e internacionais de renome, e que somos parceiros há anos, como: Trussardi, Le Creuset, Buddemeyer e Buddemeyer Luxus.
A loja LCL Design de Criciúma teve também sua fachada transformada, o projeto desenvolvido pelo escritório de Arquitetura Sartor & Arquitetos (@sartorearquitetos) contou com uma remodelação da parte superior, trazendo os luminosos de led de forma harmônica e minimalista, e também imponente, oferecendo um resultado surpreendente.
Um ponto importante é a sinergia entre o conceito adotado e a nova parte externa da loja, que juntas reforçam este novo momento da marca, trazendo a reconstrução da LCL Design em diversos aspectos.
Traçando assim, mais uma etapa de uma surpreendente jornada.